Olá minha gente, tudo bem?

Quem me acompanha e fica por dentro de todos os meus lançamentos, sabe que eu tenho ministrado muitas edições do Workshop Organizando as Memórias Afetivas na região serrana do Rio de Janeiro.

Esse tema “Organizando as Memórias Afetivas” é o tema mais pedido no meu escritório para as palestras e eu te explico o motivo….

Se você está vivo e corre sangue nas suas veias, você certamente sente os seus AFETOS acontecendo em você e através de você!
AFETO é tudo aquilo que temos de mais fácil e mais sensível em nós, capaz de nos envolver, nos despertar para algo ou alguém, nos levar a determinadas circunstâncias, ter alguns resultados, isso tudo porque ele é muito aqui e agora e PODE SER ATIVADO através de uma palavra, uma música, uma pessoa.
Logo, quando falamos de AFETO, estamos falando de tudo aquilo que é próprio do ser humano sentir, ou seja: MEDO, RAIVA, TRISTEZA, ALEGRIA.
Até aí tudo bem….o que você talvez não imagine ou compreenda tão facilmente é que os nossos afetos também são uma forma de MEMÓRIA! Vamos vivenciando os afetos e guardando-os dentro de nós, associando-os com músicas, pessoas, situações….E assim, nossos afetos quando acontecem em diferentes fases da nossa vida, tornam-se MEMÓRIAS AFETIVAS!
E a grande verdade é que sempre existirá um momento na vida, onde precisaremos rever nossas MEMÓRIAS AFETIVAS!
Mesmo que você não queira, não possa ou considere que não deva…
Por que rever, Camylla?

É simples! Nossas memórias afetivas tem poder sobre nós, elas nos provocam todo o tempo para que nossos afetos venham para fora. E quem não tem ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO das suas memórias afetivas, não sabe que muitas das nossas memórias de RAIVA, MEDO e TRISTEZA foram elaboradas em uma época da vida onde tínhamos pouco ou quase nenhum recurso interno de possibilidade dentro de nós. E assim, agora elas se repetem durante a nossa vida adulta e começam a nos levar por um caminho de CULPA, ARREPENDIMENTO, NÃO ACEITAÇÃO…até que começam a surgir as PERDAS, BLOQUEIOS, DOENÇAS EMOCIONAIS….

É por isso que eu vou te ajudar mais uma vez…

Dia 27 de Novembro, vou ministrar mais uma edição do Workshop ORGANIZANDO AS MEMÓRIAS AFETIVAS em Petrópolis/RJ.
Serão 08 horas de treinamento, 08 horas de imersão, 08 horas de TRANSFORMAÇÃO & SUPERAÇÃO!
Esse tema era apenas uma palestra e, pelo sucesso de cada edição, as pessoas sempre me pediam mais conteúdo, foi quando nasceu esse workshop que os participantes costumam dizer no encerramento para mim com um abraço agradecido e um sorriso sincero que foi um: “DIVISOR DE ÁGUAS” nas suas vidas…
Isso tudo também pode acontecer para você!! Você também pode ter sua vida transformada e iniciar um segundo semestre de forma mais PRODUTIVA E FELIZ!

COMO VAI FUNCIONAR, CAMYLLA?
Você irá para um hotel comigo e com todo o grupo que é afastado do centro urbano. Fica a 50 minutos do centro de Petrópolis/RJ. Lá, há silêncio, muito verde, conexão com a natureza e com a sua consciência. O local perfeito e seguro para você vivenciar suas próprias emoções de maneira estratégica e eficaz. Isso vai preceder a sua CURA EMOCIONAL E TRANSFORMAÇÃO INTERNA!

Esse workshop tem uma metodologia vinda do Japão que já faz sucesso no Brasil há 25 anos, então agora você entende porque faz tantas pessoas felizes e porque tenho tanto prazer em ministrá-lo e fazer você vivenciar essa metodologia!

Um workshop VIVENCIAL, isso significa que tudo aquilo que você ouvir, você vai praticar e tirar suas próprias conclusões, sem aquela necessidade de ter que levar uma apostila grossa pra casa sem saber quando terá tempo de ler aquilo e assimilar como você pode integrar isso a sua vida pessoal…

São apenas 16 vagas disponíveis e se você quer ORGANIZAR SUAS MEMÓRIAS AFETIVAS,  você deve solicitar sua inscrição e mais informações agora! O sucesso de 2017 começa em 2016…

PERGUNTAS FREQUENTES:

1) Camylla, posso fazer o workshop com pessoas próximas ou equipes de trabalho?
RESPOSTA: Sim, o ideal é que todas as pessoas interessadas em transformação emocional e cura interna estejam juntas para que se direcionem em prol de um mesmo propósito. Inclusive, sempre há pacotes de investimento especiais para grupos.

2) Camylla, há intervalos de almoço, tenho que adquirir algum material?
RESPOSTA: O workshop é uma imersão, no local onde acontecerá o evento, haverá café da manhã, almoço e coffee-break, tudo isso está incluso no investimento assim como todo o material que você receberá para ser utilizado nessas 8 horas de TRANSFORMAÇÃO & SUPERAÇÃO.

3) Camylla, haverá outras turmas deste workshop?
RESPOSTA: Eu demorei quase 2 anos para atender os pedidos de quem queria o workshop na região serrana. Agora que eu trouxe você vai deixar essa oportunidade escapar?
Não tem desculpa! Cai em um domingo, a proposta são 08 horas de CURA EMOCIONAL e você ainda pergunta se terá outra turma? A transformação vem para quem toma decisões. Ahhh…só pra sua informação, essa é a última turma do ano! Se eu fosse você não esperaria o ano virar para curar suas emoções…eu curaria em 2016 pra entrar 2017 renovado!

Há pessoas de vários estados brasileiros vindo para Petrópolis/RJ para esse workshop, cai em um domingo exatamente por ser um dia estratégico que não vai atrapalhar o seu trabalho, ainda que você trabalhe aos sábados!

Você consegue garantir uma das últimas vagas solicitando a inscrição através do email: camylla@camyllacosta ou dos telefones (24) 2231-9509 | 98846-8731

Estou te esperando para um domingo divisor de águas!!!

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva