Pessoal,

Antes de falarmos sobre confiança (como prometi no post passado), quero deixar aqui para vocês este post que, quem me acompanha pelas redes sociais, já leu! 🙂
Neste mês, o Instituto Diamond completa 2 anos de existência! Muitos sabem da minha história, eu atuei dos meus 17 aos 21 anos no setor offshore de Macaé, tive ainda muito novinha a oportunidade de ter uma carreira promissora que me possibilitou me desenvolver muito profissionalmente e, principalmente, pessoalmente, onde amadureci muito rápido por ter que conviver com pessoas de culturas, idades, crenças e desafios diferentes dos meus.
Essa carreira era o sonho de 10 a cada 9 pessoas na cidade, porém, quando me dei conta que a tinha conquistado, percebi que não seria ela que me traria a plenitude que tenho hoje fazendo o que amo.
Quem assiste meus vídeos no canal do youtube, conhece bem o desenrolar dessa história onde vivenciei na pele o processo de somatização, vendo meu corpo físico se destruir devido a minha confusão mental, ao meu desconforto interno por não entender o meu lugar no mundo e, finalmente, por ter a consciência de que precisava mudar a minha vida.
Comecei pouco a pouco a tomar contato com minha missão de vida e estudar a fundo o comportamento humano. Desde 2009 estudo e me especializo em diversas áreas, inclusive a psicologia que tenho hoje o prazer de cursar. A partir de 2011, comecei a assumir nas horas vagas, a minha missão de vida, atuando como treinadora comportamental em treinamentos comportamentais de imersão. Mas, foi em 2012 que escutei de vez o meu chamado e fundei um Instituto de Desenvolvimento Humano que tem, dia após dia, disseminado a autonomia emocional por onde passamos. Ele veio em um momento onde queria desenvolver pessoas de acordo com os valores que acredito serem essenciais para promover mudanças efetivas e duradouras.
Com muita consciência da nossa missão, buscando o nosso próprio espaço e com a certeza da presença de Deus neste propósito vamos, pouco a pouco, construindo nossa história a partir da transformação da sua vida! É como sempre falo: A alegria que meu trabalho me proporciona nada no mundo pode suprir!
Tenho muitas novidades para contar para vocês, mas por hora, vou apenas falar rapidamente da minha felicidade em vivenciar este segundo ano de vida do Instituto Diamond.

2 anos disseminando a autonomia emocional e ajudando inúmeras pessoas a descobrirem sua missão de vida!
2 anos que potencializamos pessoas e empresas através das minhas palestras, treinamentos e workshops abertos e corporativos, mas sem esquecer daqueles que precisam mais do que nós, por isso, através da ação social Diamond Vida, pelo menos 2 vezes por ano, datas na minha agenda são reservadas para que eu possa doar meus conhecimentos e aprendizados em eventos beneficentes onde arrecadamos alimentos não perecíveis, produtos de limpezas e tudo o que as instituições carentes das cidades pelas quais passamos estiverem precisando para manter suas rotinas de trabalho. E sempre recebo adesão do público, arrecadando de 100kg para cima em todos eles…
2 anos em que recebo abraços agradecidos e sorrisos sinceros das pessoas que chegam até mim e assistem minhas palestras!
2 anos em que recebemos apoio da mídia e começamos a receber premiações que reconhecem nossa iniciativa em todo o estado do RJ!
2 anos que Deus me deu o maior presente da minha vida: Ter consciência da minha missão de vida e experimentar ao ir deitar o melhor sentimento do mundo: O do dever cumprido!

“Até aqui o Senhor nos ajudou”. “Em tudo e em toda parte, reconhecemos estes benefícios com profunda gratidão”.
1 Sm 7:12
At 24:3

2 anos ID

#lovemyjob #fotosdosmelhoresmomentos #retrospectivasduranteomês

Bolo ID

Acesse nosso site e nos conheça mais: www.institutodiamond.com.br Em breve, muitas novidades no site também!

Um grande abraço e obrigada por nos acompanharem!
Camylla Costa

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva