Olá minha gente querida,

Existe uma máxima para mim que é o seguinte: MATÉRIA É ENERGIA!

Quem é atendido no Instituto Holístico Dr. Oswaldo Cruz sabe que eu ensino meus pacientes a enxergarem tudo o que acontece na vida deles sob a ótica da totalidade absoluta, ou seja, com o máximo de clareza mental possível. É esse pequeno passo que, quando dominado com excelência, traz para nós a autonomia dos sentidos e das emoções.

Muitas pessoas tem sofrido sequencialmente com sensações de impotência diante dos desafios vida. Há uma grande parcela que chega para mim no dia a dia de consultório verbalizando que estão em um beco sem saída diante dos seus dilemas e se desesperam dia após dia, sem visualizar uma forma de sair da prisão interior.

Tudo isso acontece de forma avassaladora e desordenada porque no meio do conflito, da dor, do medo, da angústia, ninguém lembra que somos energia.

Nosso corpo físico é energia! Nossa mente é energia! Nossa prosperidade é energia!

Quando sofremos com alguma enfermidade física, com alguma dificuldade emocional (ansiedade, depressão, síndrome do pânico, etc) ou com um bloqueio na matéria (desemprego, oportunidades escassas, dinheiro insuficiente) é porque bloqueamos o fluxo de energia cósmica que corre em nosso corpo físico (órgãos vitais), na nossa mente (pensamentos e emoções) e que, consequentemente, se refletem nas conquistas da vida (a matéria palpável propriamente dita).

Compreender a dimensão energética que há em nós é a chave para entendermos o caminho que nos traz não somente a SAÚDE, como também nos aponta a direção para ter um modo de vida ativo, dinâmico e próspero. Somente dessa forma é possível enxergar verdadeiramente a nossa ALMA que tudo tem e pode nos mostrar no processo evolutivo.

Sua ALMA te apresenta nítidos sinais que busca a CURA quando você:

SINAL 1: Sente que todas as tentativas de mudança até o momento foram infrutíferas!

Você já tentou tudo que a AÇÃO podia fazer, mas o acesso à ALMA é feito pelo silêncio que você nunca conseguiu promover. Sendo assim, você já investiu muito tempo e dinheiro em atividades que, de certa forma, até te trouxeram bem estar temporário, mas logo depois você se deparou com os mesmos sintomas.  Um novo nível de consciência é requerido para que haja silêncio e respostas eficazes.

SINAL 2: Percebe com AGITAÇÃO MENTAL em grande parte do seu dia!

Você tem em mente tudo aquilo que precisa fazer ou suas metas estão bem declaradas e estabelecidas, mas você se perde dentro do que precisa ser feito e não consegue colocar fim às atividades. No final do dia, você acaba se sentindo frustrado, com a sensação que não está dando conta da sua vida e pode até sofrer com a insônia na tentativa de encontrar um entendimento sobre tudo isso durante a própria noite de sono.

SINAL 3: Atrai ACIDENTES, aparelhos eletrônicos QUEIMAM e sua vida começa a DESANDAR!

Você está passeando com sua família e de repente um carro bate na sua traseira ou você atinge um outro veículo sem conseguir entender como deixou aquilo acontecer. Outras vezes, você repara que quando chega em um ambiente, a luz queima, a tv ou o notebook apresentam defeitos da noite para o dia…Na sua empresa, você começa a perder clientes, não consegue fechar contratos ou não vence as metas pré-estabelecidas, deixando de receber premiações e reconhecimentos.

SINAL 4: Sente-se FRACO, DESANIMADO e vive DOENTE!

Sem entender muitas vezes qual a causa do seu cansaço diário, você vai se sentindo fraco, apático, não tem vontade de sair com amigos e nem de se arrumar. Prefere viver sozinho, não tem mais paciência para as relações humanas e também se alimenta da maneira mais fácil, nem sempre saudável. O resultado de tudo isso é que sua imunidade cai e você começa a ter doenças recorrentes: resfriados, dores do estômago, alergias, queda de cabelo e processos inflamatórios.

SINAL 5: CHORA com facilidade e se percebe extremamente sensível!

O bloqueio se instala visivelmente em sua vida com a doença física, emocional ou a perda financeira e você se percebe mais emotivo, chorando com mais facilidade. Por um lado, a angústia latente; por outro, um desejo ardente de sair da situação que se encontra. Entretanto, você não encontra a saída e chora. A sua ALMA já te mostra sutilmente (da forma certa que você é capaz de perceber ou se permite ver) que tem um espaço novo para você conquistar, conhecer, mas você fica confuso e retorna para o ciclo vicioso.

No dia 19 de Maio, acontecerá o Workshop VICTA em Petrópolis/RJ. Lá vou ensinar como esses 5 sinais começam a acontecer a nível energético, como a nossa alma conversa com as nossas emoções e como podemos levar CURA para nossa ALMA e conquistar o equilíbrio e a prosperidade.

Uma imersão de CURA DA ALMA que acontecerá das 14hs às 19hs. São as últimas vagas, inscreva-se imediatamente pelo site: www.curaemocionalnapratica.com.br/victa ou chame minha equipe no whatsapp: (22) 99978-6410.

 VICTA