Olá minha gente querida!!!

Quem assistiu o vídeo e leu o post passado, viu que eu prometi desta vez falar sobre missão de vida e aqui estou!

Todas as vezes quando estou palestrando ou sendo entrevistada por alguma mídia, muitas pessoas me pedem que eu explique melhor sobre o que é uma missão de vida. Alguns, nunca pararam para pensar nisso, enquanto outros ficam confusos em um primeiro momento quando explico que não há plenitude e felicidade sem descobrir o motivo de você estar neste mundo.
Eu vivenciei na própria pele o processo de ter um desconforto interno onde nada que eu fazia preenchia esse vazio. Mas, depois de muito investimento em meus pensamentos e sentimentos, descobri a minha missão de vida.
Começar a exercê-la foi a cura para todas as doenças físicas e emocionais que eu apresentava.
Mas, nem sempre a descoberta do nosso caminho é uma tarefa fácil de ser encarada e muito menos rápida, por isso, quero te ajudar neste post e vídeo a entender melhor todo esse processo que é marcado por dúvidas, medo e nos exige intensamente uma reforma íntima antes da tomada de decisão que irá, de fato, mudar totalmente a sua rotina.

A missão de vida é um chamado de Deus, algo que vem de dentro e que você escuta quando cala aquela voz racional e deixa a intuição falar. Ela está intimamente ligada com aquilo que mais te completa e te faz feliz, aquilo que é capaz de mudar o seu estado interno mesmo diante de um ambiente de contrariedades e, para conseguir identificar esses pequenos grandes detalhes, será necessário ter cultivado o hábito de prestar atenção em si mesmo e ter muita paciência já que o seu chamado sempre será revelado aos poucos, a medida em que você é preparado.

Em algum momento da vida seremos colocados frente a frente com situações que vão nos levar a descoberta da nossa missão, é como sempre digo: A vida nos empurra para a evolução! Essas situações nem sempre virão através de caminhos floridos, elas podem vir através de desconfortos internos e transtornos psicossomáticos, como foi o meu caso; podem vir através de desafios ou frustrações…não importa! O que importa é que a vida colocará sim pessoas, experiências, circunstâncias e precisamos estar emocionalmente preparados para ter a sabedoria de identificar esses momentos como degraus que levam a um conhecimento mais profundo da vontade de Deus para nossa vida e assim, ganharmos a oportunidade de vivenciar a sensação de estar no lugar certo.

Quando você escolher descobrir sua missão de vida, você automaticamente fará a escolha de pisar em um solo que você ainda não conhece e, na maioria dos casos, ainda nem pode visualizar o caminho completo. Tudo o que você terá para confiar é apenas na sua intuição que é o nosso canal de comunicação com a espiritualidade, com o Universo…
E no meio deste percurso, as dúvidas virão de todas as partes, afinal, a sua missão te desafiará em todas as áreas da sua vida e quando você já tiver caminhado bastante, amadurecendo idéias, pensamentos, sentimentos e atitudes, será a hora de tomar uma decisão e começar a exercer a sua missão.
Neste ponto, você já terá vivenciado experiências que te confirmam o seu bem estar, provavelmente também já terá criado imagens visualizando você próprio exercendo a sua missão e quem sabe, até poderá se arrepiar e se emocionar com o fato de apenas se imaginar exercendo a sua missão.

Neste vídeo eu falo sobre tudo isso com a intenção de te ajudar a se preparar para a descoberta da SUA missão de vida!
Quando você decidir se abrir para o Universo para escutá-la, conhecê-la e exercê-la, poderá sentir a sensação única do dever cumprido que sempre traz plenitude. Por isso, queridos, vale a pena se aventurar neste processo único que é cheio de amadurecimento, surpresas e revelações.

Eu, particularmente, costumo dizer que a felicidade que a minha missão de vida me traz, nada no mundo pode suprir.

Vamos assistir?

Queridos leitores, existe uma missão para você que é totalmente customizada para sua história de vida. Não vale a pena viver se não for para exercer a missão! Comece hoje mesmo a se questionar se o caminho que você está é o caminho correto, o caminho do seu chamado. Questione-se sobre qual é a sua missão e prepare-se a todo o momento para recebê-la!
Ainda vamos falar em mais detalhes sobre tudo isso e também sobre o processo de revelações quando estamos sendo preparados por Deus.
Envie sua dúvida para mim, seus comentários e eu volto em poucos dias com mais um vídeo que nos ajudará a pensar neste processo. Vamos falar sobre a importância da congruência!! Fique ligado e continue nos acompanhando.

Um grande abraço e até o próximo vídeo/post!
Camylla Costa

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva