Olá minha gente querida, tudo bem com vocês?

Tantas pessoas me perguntam sobre a água fluidificada no meu dia a dia de atendimentos aqui, no Instituto Holístico Dr. Oswaldo Cruz em Petrópolis RJ, e também nos grupos que levo para a Casa de Dom Inácio de Loyola em Abadiânia/GO, que resolvi fazer um post completo esclarecendo essa dúvida.

A água fluidificada nada mais é do que a água potável que recebe da alta espiritualidade, recursos magnéticos para o equilíbrio psicofísico daqueles que forem fazer o uso.

Segundo nos conta o espírito de André Luiz em suas obras, há lesões e deficiências no nosso campo espiritual que se faz presente nos nossos corpos físicos e que, somente a intervenção magnética consegue aliviar esse processo, até que a pessoa em questão coloque-se à disposição de sua própria cura.

A partir do alto poder de absorção de fluidos magnéticos e curativos trazidos pela alta espiritualidade, a água passa a ser um elemento terapêutico que vai transmitir ao organismo enfermo ou em desequilíbrio, todos os recursos necessários para o seu reequilíbrio físico, emocional e espiritual.

Podemos sim dizer que a água fluidificada é um medicamento para nosso campo energético, no entanto, NÃO substitui nenhum medicamento receitado pelos médicos da terra para o nosso corpo físico. De forma alguma a espiritualidade recomenda a suspensão dos medicamentos e do tratamento médico para usar somente a água fluidificada ou fazer apenas o tratamento espiritual.

Ainda que, ao decorrer das nossas experiências com o mundo espiritual, possamos perceber que a água fluidificada potencializa o efeito dos medicamentos, auxilia no fechamento de cortes ou feridas na pele, ajuda a equilibrar os nossos chakras e aliviar dores, é importante entender que a integração do tratamento do corpo físico com os médicos da terra juntamente com o tratamento do campo mental e emocional com psicólogos e terapeutas, somados ao tratamento espiritual de acordo com sua crença religiosa, é que vai trazer a CURA. Isso é o olhar integral que proponho no Instituto Holístico Dr. Oswaldo Cruz.

Se você quer adquirir uma água fluidificada da Casa de Dom Inácio de Loyola em Abadiânia/GO, você pode adquirir presencialmente no Instituto Holístico Dr. Oswaldo Cruz em Petrópolis/RJ – Rua do Imperador, 264 – sala 104 no Shopping Santo Antônio – Centro, ou fazer o seu pedido pelo whatsapp: (22) 99978-6410 ou (24) 2231-9509.

Ao adquirir uma garrafinha de água fluida, siga o passo a passo com as instruções:

COMO DEVE SER USADA?

  • Pode ser tomada até 3 vezes por dia (manhã, tarde e noite) na medida de um copo pequeno de café. Quando chegar ao meio da garrafa, você pode completar com água filtrada por até 3x.  Dessa forma, toda a garrafa estará novamente fluidificada. Após as 3 vezes, é aconselhável nova garrafinha. Antes de bebê-la, fazer uma breve oração de acordo com a sua crença religiosa pedindo que a espiritualidade esteja presente promovendo no corpo físico e nos corpos sutis, o equilíbrio físico, emocional e espiritual.

CUIDADOS ESPECÍFICOS:

  • Não colocar a garrafa na geladeira e evitar deixá-la perto de celulares e aparelhos que emitam frequência eletromagnética para que não influencie nas propriedades da água;
  • Tomar a água apenas nos copos e nunca diretamente no gargalo da garrafa, a fim de evitar contaminação de todo o conteúdo;
  • Cada água é fluidificada individualmente para cada pessoa, sendo assim, seu uso é particular e intransferível.

E para ler algumas experiências que já tive com a água fluidicada e com o tratamento espiritual, você pode baixar gratuitamente o meu e-book, clique ~~~> www.opoderdacorrente.com.br

 

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva