Olá queridos leitores, tudo bem?

Todos que me acompanham sabem que, após a cura do câncer da minha mãe, a espiritualidade da Casa de Dom Inácio de Loyola em Abadiânia/GO, a qual frequento assiduamente desde o final de 2013, me concedeu um projeto que tem sido o responsável pelo meu ano de 2016 ser mais feliz. É o Projeto Estrela da Vida, em que eu dissemino a importância do equilíbrio físico, emocional e espiritual através de palestras 100% gratuitas que abordam temas relacionados à SAÚDE & ESPIRITUALIDADE, conscientizando profissionais da saúde e pacientes, além de encaminhar vidas para o tratamento espiritual em 4 dias e 3 noites de equilíbrio físico, emocional e espiritual na Casa de Dom Inácio.

Recebi essa missão das entidades com muito temor e todos os dias eu tento dar o meu melhor para fazer na prática aquilo que o mundo espiritual realmente quer que eu faça.

Em Outubro deste ano, lancei meu 1º livro “O Poder da Corrente da Casa de Dom Inácio de Loyola”, disponível gratuitamente em inglês e português, com a intenção de conscientizar os filhos da Casa sobre o real método de Deus e a espiritualidade trabalharem em nós durante nossos períodos de desconfortos e dilemas.

Eu tive apoio de muitas pessoas para conseguir disponibilizar essa obra gratuitamente e hoje vim apresentar vocês um dos meus fiéis parceiros lá de Abadiânia/GO.

É o hotel que sempre me hospedo com meus grupos, o Hotel San Raphael. Muitas pessoas me questionam, até as que não vão comigo no meu grupo, sobre qual é o melhor lugar para estar em Abadiânia/GO. E eu sou muito honesta ao dizer que, se estamos indo para um lugar buscando a cura, precisamos estar inseridos em um ambiente que seja acolhedor, confortável e que possamos encontrar sorrisos, presteza e, principalmente, amor incondicional.

img_5140

Fiquei muito feliz quando um dia, “por acaso”, encontrei o Hotel San Raphael, com uma estrutura que me impressionou por possuir funcionários muito atenciosos, simpáticos e extremamente prontos para te atender nos mais diversos tipos de informações: desde nos informarem onde há uma farmácia na cidade para comprar um remédio até mesmo irem ao nosso quarto ajustar alguma necessidade que tenhamos no meio da noite. Quando chego na recepção, as meninas já estão sorrindo e perguntando como passei as semanas longe de Abadiânia.

Depois, me impressionei com a qualidade da alimentação: café da manhã, almoço e jantar. Muita variedade no cardápio, inclusive para quem, como eu, não come nenhum tipo de carne branca ou vermelha. As cozinheiras conversam com você, tiram suas dúvidas e estão plenamente prontas a atender alguma solicitação que seja necessária.

Além disso, para quem fez cirurgia espiritual, o hotel dispõe da opção do hóspede preencher uma comanda do que quer comer nas refeições e a equipe do hotel leva em seus quartos o pedido solicitado. Tudo isso, para cumprir 100% com as regras da Casa de Dom Inácio que pede repouso absoluto para os cirurgiados durante 24 horas. Logo, ninguém precisa descer para o refeitório e expor sua energia que está sendo cuidadosamente trabalhada pelas entidades a partir da intervenção espiritual.

img_3137 img_3130

Uma outra questão que me chama muita atenção no Hotel San Raphael, é a limpeza. Os quartos são extremamente amplos e muito novos. Há serviço diário de limpeza e placas nas portas, em que você deixa avisado se quer a limpeza no seu quarto naquele dia ou não. E quando você opta por ter, as meninas são extremamente gentis com você.

img_1843

Nos agradecimentos do meu livro, eu coloquei uma dedicatória para o hotel que me apoiou incondicionalmente nas semanas em que estive em Abadiânia para os últimos ajustes antes do lançamento e para o lançamento do livro que já ultrapassa os 5000 downloads em apenas 1 mês de lançamento. Vamos relembrar?

agradecimento

É muito bom quando encontramos empresas que estão dispostas a investir em RESPONSABILIDADE SOCIAL e apoiar grandes causas. Lembro-me que em uma das minhas conversas com o dono do hotel, ele me falou sobre a importância de atender bem aos hóspedes devido a missão espiritual que ele tinha naquele lugar e com as entidades da Casa de Dom Inácio.

Quem tem essa consciência como ele, está respaldado pela espiritualidade e isso atrai o olhar de Deus para o ambiente daquele hotel, já que a vibração está elevada e compatível com a energia de prosperidade da alta espiritualidade de Abadiânia.

Então, se você está indo fazer seu tratamento espiritual na Casa de Dom Inácio de Loyola em Abadiânia/GO, independente de querer ir no meu grupo ou não, eu recomendo que você tenha essa experiência no Hotel San Raphael que, além de tudo que eu expliquei neste post, fica praticamente ao lado da Casa de Dom Inácio de Loyola e nos facilita muito se precisarmos ir e voltar rapidamente da Casa para o Hotel.

Os contatos para fazer a reserva são:

HOTEL SAN RAPHAEL: +55 62 3343-2383 | Email: cpapas@gmail.com

Av. Francisca Teixeira Damas, 729 – Abadiânia/GO CEP: 72940-000

Costa ou sua equipe irão te atender prontamente e tirar todas as suas dúvidas antes de confirmar a reserva.

Qualquer outra dúvida que ainda tenham sobre o hotel e queiram me perguntar, podem escrever nos comentários ou me enviando um email que responderei com prazer e te ajudarei a estar lá conosco.

Ao Costa e toda equipe, mais uma vez o meu agradecimento por toda atenção que sempre disponibilizam a mim quando estou lá ou quando preciso de informações por email e telefone! É um prazer mostrar para as mais de 6 mil pessoas que me acompanham mensalmente aqui no blog, empresas e lugares que eu confio e sei que vão cuidar bem dessas vidas, sobretudo quando o assunto é tratamento espiritual.

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva