Olá leitores,

Muitas pessoas cometem o engano de pensar que a conquista de um determinado objetivo é para todos, menos para si própria!
A fé quando racionalizada é confundida com pensamento positivo e quando ele falha, a fé e o merecimento vão embora juntos. Porém, quando a fé é questionada, vivenciada e revelada dentro de nós, temos a certeza de que somos cuidados por algo maior e que temos um único dever aqui na terra: o de ser feliz e contagiarmos positivamente as pessoas que estarão perto de nós.
Dessa forma, se repetimos internamente incessantemente aquilo que desejamos, com a certeza de que somos merecedores do melhor e que a nossa fé alimentará e confirmará esse estado interno positivo diariamente, estaremos aptos a habitar um espaço que apenas 5% da população vivencia: O da conquista da autonomia emocional que nos leva imediatamente a melhores resultados na vida pessoal e profissional.
Como anda a sua relação com o seu merecimento?
Talvez tudo o que você precisa para começar a ter mais fé e se sentir merecedor do cuidado do Criador desse Universo é aumentar a sua autoestima.
Sim, você também merece ser feliz!

Arco Iris

Pensa sobre isso!

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mateus 7: 7-8

“Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembra­rei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra. Concluindo, disse Deus a Noé: “Esse é o sinal da ali­ança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra”. Gêneses 9:16-17

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE! É GRATUITO E VOCÊ RECEBA MEUS VÍDEOS EM SEU EMAIL: Acesse www.youtube.com/camylaacostavideos e clique no botão “INSCREVER-SE”!

CURTA MINHA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/CamyllaCostaOficial

Um beijo,
Camylla Costa

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva