Oi Oi minha gente!

O Carnaval chegou e, ao contrário do que possam pensar, nada de errado nisso! É uma festa alegre que gera milhares de emprego e movimenta a economia…os problemas, são os excessos!

Como falo sempre nas minhas LIVES no youtube, o psiquismo é uma energia formada por pensamentos e sentimentos que vibram em determinadas frequências e impactam diretamente o nosso organismo. Então, no período do Carnaval, o psiquismo da hiper sexualidade e tendência aos vícios é estimulado, gerando ondas de energia que alimentam a atmosfera extra física da terra com um padrão energético pesado e difícil de ser transmutado.

Como tudo no Universo é energia, essa onda energética promove um rebaixamento das vibrações morais e espirituais de todo o nosso país. No plano espiritual, as zonas umbralinas são abastecidas com esses fluidos tóxicos, fortalecendo os ataques espirituais, vampirismo energético e padrões obsessivos que atingem diretamente as pessoas que estão mais vulneráveis, sem proteção energética e com baixa vitalidade.

Eu separei nesta sexta-feira de carnaval algumas dicas para você se manter liberto dessas energias densas que podem te desequilibrar emocionalmente e energeticamente.

Então, bora colocar em prática:

  1. PONDERAÇÃO: É necessário realmente beber demais, provocar discussões gratuitas e fazer tudo como se não houvesse amanhã? Pode não parecer, mas a quarta-feira de cinzas vai chegar e com ela, as responsabilidades da sua vida continuarão…Eu tenho certeza que você sabe dos seus limites e na hora que ele chegar, saiba ouví-lo e parar!!! Não apenas na bebida alcoólica, mas em tudo! A vida pode ser mais, ok??
  2. RESPONSABILIDADE: Não desconte em outras pessoas suas questões emocionais não trabalhadas durante todo o ano antes do Carnaval chegar. Se você fizer o uso da bebida alcoólica em excesso, suas reações inconscientes encontrarão porta aberta para se manifestarem. Seja responsável em assumir o resultado das suas ações.
  3. LIMPEZA ENERGÉTICA: Se pra você limpeza energética tem a ver com religião, nem precisa terminar de ler esse artigo. Pode trocar de página… Limpeza energética não é sobre misticismo e religião, é sobre cuidar dos seus centros de energia que alimentam seu corpo físico. Então, se você curte o carnaval de rua, jamais entre em casa de sapatos. Os sapatos carregam energias deletérias e miasmas que estão na rua. Então, deixem os sapatos fora de casa e depois os limpe com sal grosso e água. O mesmo também podem ser feitos com as roupas. Ao meu ver, não só no Carnaval você deve deixar os sapatos fora de casa, como o ano todo. Quem é meu paciente sabe os cuidados que adoto com relação a isso no meu consultório. Ninguém entra para a sua consulta de sapatos. Cuide também do seu plexo solar, a região do seu umbigo. Ali é um dos 3 principais pontos por onde entram e saem energias. Em outras palavras, sua energia vital sai por ali e você também absorve as energias densas. Então, tenha preocupação em desenvolver sua consciência energética e saber quais são os pontos mais sensíveis do seu corpo que podem se tornar vulneráveis a essas energias densas nesses dias.
  4. CONEXÃO: Seja qual for o método que você adota para se ancorar a algo maior, dobre o número de vezes que você faz sua oração, meditação, autoaplicação de técnicas energéticas. Isso vai te dar equilíbrio e mais leveza. Afinal, se você for uma pessoa sensível, é óbvio que você vai sentir ou já está sentindo as densidades do Carnaval. Tudo é energia!
  5. DEFESA PSÍQUICA: Jamais deite na sua cama da maneira como veio da rua. Tome banho, deixe a água caindo no seu corpo e vai mentalizando que ela está limpando todo o seu campo energético. Sua mente tem o poder para resolver quase tudo pra você, então use esse recurso. Se você tiver o mind set de que está indo se divertir e nada que não seja seu poderá ficar em seu corpo, você já vai se permitir uma grande proteção. Atraímos para nós apenas as energias afins aos nossos pensamentos e sentimentos. Por isso a cura emocional deve estar em dia o ano todo!

Desenvolvi com a equipe do Terços da Cura, um kit pré e pós carnaval, desenvolvido para auxiliar na sua proteção. Ele contém um tratamento fitoenergético que utilizará o poder das plantas para equilibrar o seu campo aúrico após os dias de Carnaval juntamente com a dezena de São Bento que tem o poder de proteger contra perigos materiais e espirituais.

Quer encomendar o seu para se reequilibrar após os dias de folia? Chame minha equipe no whatsapp: (24) 98133-4589 ou envia email para henrique@camyllacosta.com

Aproveite o Carnaval com responsabilidade! =)

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva