Olá pessoal,

Esse domingo de Carnaval foi muito especial pra mim! Quem me acompanha sabe que desde 2015 conheci a ONG Amigos em Cristo, localizada na Fazenda Santa Terezinha do Menino Jesus na Posse/RJ, interior da Região Serrana.

Uma ONG que cuida de dependentes químicos, dando novamente dignidade, conscientização e oportunidade para o retorno ao centro de consciência de cada um.

Conhecer a ONG foi uma resposta de Deus para as minhas orações. Quando fundei o Instituto Diamond em 2012, sempre pedia a Deus para que usasse para levar cura das emoções para lugares com pessoas sedentas, como as clínicas de reabilitação. E quando eu estava preparada, Deus me enviou essa ONG para eu ajudar.

Depois de ir palestrar lá na fazenda em 2015, também promovi palestra do Projeto Estrela da Vida no ano de 2016, em que foram arrecadados mais de 100kg de alimentos para eles.

Neste ano, tive a honra de ser convidada pelo casal, Júlio e Tatiane, a palestrar no retiro de Carnaval da Fazenda. Um desafio que me deram e que aceitei com o coração aberto e muito grata por servir…

E ontem a noite aconteceu algo que posso considerar como impactante e sobrenatural. Falar sobre cura emocional e colocar mais de 70 vidas para vivenciar a fé autêntica foi algo marcante e transformador. Sai de lá já era 22hs, vendo muitos rostos transformados, ouvindo muitos depoimentos emocionados e muitas lágrimas de alegria e regeneração pela noite de fé e cura interior. Só quem estava lá pode descrever o que foi aquele momento, onde muitas pessoas deram seus depoimentos do que aconteceu nas suas vidas depois da minha primeira palestra lá em 2015. Foi muito gratificante e estou ainda maravilhada.

A alegria que minha missão de vida proporciona, nada no mundo pode suprir e sou grata pela oportunidade que tive ontem de, em pleno Carnaval, poder através do meu dom proporcionar momentos de retorno ao nosso centro de consciência e intimidade com Deus para tantas vidas…Gratidão sem fim…

Um pouco da alegria de ontem…

ong

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva