Oi minha gente querida!

Nesse post, eu conto para vocês sobre a minha história de vida e como realizei o meu grande sonho de trabalhar com desenvolvimento humano.

Para conquistar uma grande meta precisamos saber conjugar perfeitamente 4 verbos: Declarar, Solicitar, Arriscar e Agradecer! Pessoas prósperas são especialistas em manterem uma harmonia na conjugação desses verbos.

Nesse vídeo eu conto como fazer isso de uma maneira informal, ou seja, através da minha história você poderá entender como fazer essa conjugação na prática!

Vamos assistir?

E agora que você já entendeu melhor o que significa cada um desses verbos, que tal analisar como você está hoje frente a eles?

Essa é a roda da realização! Se você pudesse dar uma nota de 0 a 10 para cada um desses verbos, analisando dessa forma o quanto você está conjugando cada um deles de acordo com a sua meta, quanto você daria?

Roda da Realização

Pense sobre isso e lembre-se: Tenha um objetivo bem definido para que você possa todos os dias conseguir mensurar suas forças e suas fraquezas e não desanimar do seu grande sonho!

Ficou com alguma dúvida? Comente aqui embaixo que responderei todos vocês!

Um grande beijo,

Camylla Costa

 

 

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva