Quando tomamos contato com nosso interior tudo nos é revelado! Sem continências, temores ou receios, simplesmente vem à tona. A parte mais difícil para que isso aconteça é tomar a decisão de parar e dedicar esse momento a você para que a luz possa surgir.

Talvez neste ano de 2014 você não tenha tido tempo para se olhar ou talvez a sua vida tenha parado para que você pudesse se olhar…Não importa! Em qualquer que seja o seu caso, existe algo te chamando para uma evolução, para uma renovação de dentro para fora! Existe um lugar no seu interior onde há cura das emoções!

“Ninguém, depois de acender uma candeia, a põe em lugar escondido, nem debaixo do alqueire, mas no velador, a fim de que os que entram vejam a luz. São os teus olhos a lâmpada do teu corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas. Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz.” Lc 11.33-36

Espelho

Pensa sobre isso nesta semana!!
Camylla Costa

www.facebook.com/CamyllaCostaOficial | www.youtube.com/camyllacostavideos | www.institutodiamond.com.br

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva