Oi Oi minha gente querida,

É inevitável….todos nós, em algum tempo da vida, sentiremos aquele desejo ardente de reavaliar fatos no nosso dia a dia. Tudo pode começar com aquela sensação pequena de que há uma  angústia dentro de nós, mas aí na correria do dia a dia, deixamos de lado…tempos depois, percebemos que na maior parte do tempo, estamos mais angustiados do que felizes. É quando começamos a ser incomodados sentindo que alguma coisa não está “normal” em nós…

Infelizmente, uma pequena parcela das pessoas que se sentem assim são as que procuram ajuda imediata, a maioria segue sua vida acreditando que estão sendo vítimas de algum fator externo ou que sua própria existência não tem qualquer valor.

O fato é que, pequenos sinais não vistos a tempo, geram desconfortos emocionais maiores e esses desconfortos geram, a curto prazo, somatizações, medo excessivo, conflito, inadequação existencial e aí, a bomba da noite para o dia, pode estourar!

É quando você se pega percebendo que está mais tempo doente do que saudável, tem sintomas inexplicáveis pela área médica ou simplesmente não tem vontade de falar com ninguém, sair, socializar, prefere ficar jogado dentro de casa com seus vazios e angústias até que algo milagroso possa acontecer…

Tudo isso que escrevi é o perfil claro de quem está precisando ficar frente a frente com suas MEMÓRIAS AFETIVAS para que então, possam ser organizadas.

E ao contrário do que muitos pensam, não é algo milagroso que vai tirar ninguém do vazio, da dor ou da limitação! Somos nós próprios que podemos mudar o padrão mental, construir fortalecimento emocional para modificar absolutamente tudo que precisa ser transformado para viver uma vida com propósito.

No dia 23 de Junho, vou ministrar mais uma edição da minha Imersão em Cura Emocional, o workshop Organizando as Memórias Afetivas.

Das 9hs da manhã até às 20hs, vou colocar mais uma turma frente a frente com todo o seu potencial e vamos trabalhar conceitos de inteligência emocional, transformação do mind set, ressignificação de traumas passados e bloqueios no hoje. Além disso, os participantes desta imersão aprendem a enviar o seu novo modelo de ser ao Universo. Há poder em comunicar ao mundo sua evolução, sua nova energia e sua nova forma de pensar, sentir e agir. Somente assim as portas e oportunidades podem começar a surgir, afinal, tudo é energia!

A cada edição desta imersão eu recebo apenas 10 pessoas por vez. Isso é um critério rigoroso meu para que eu consiga treinar cada vida praticamente individualmente e com excelência. É por isso que quando as vagas se esgotam eu realmente não abro exceção e a pessoa muitas vezes precisa esperar até eu definir uma nova data.

Portanto, se você quer participar da imersão em 23 de Junho, cadastre-se agora no site: www.workshoporganizandoasmemoriasafetivas.com ou envie uma mensagem para o nosso whatsapp: (24) 98133-4589

A CURA EMOCIONAL é possível e completamente acessível para todos aqueles que buscam um caminho. Então, vem comigo que eu te apresento esse estilo de vida, pleno de autonomia emocional, equilíbrio e entendimento sobre as reais causas do que um dia paralisou a sua vida!

Te espero!

ws