Oi Oi minha gente querida!

Eu estava outro dia no meu consultório me aplicando a terapia dos banhos de cristais para tentar relaxar um pouco depois dos atendimentos. E quem já veio fazer essa terapia sabe que, durante a sessão, nossa capacidade intuitiva é ampliada consideravelmente e ficamos muito mais abertos para receber insights, intuições, visões e direcionamentos sobre a nossa vida.

Foi aí que, para mim, não foi diferente!

Percebi que alguma voz interior me dizia que o caminho do desenvolvimento emocional e espiritual não pode ser alcançado por quem tem uma visão individualista sobre a vida. Afinal, a maturidade espiritual, o entendimento e o discernimento podem alcançar todas as pessoas dispostas para a evolução.

Acontece que, muitas vezes, uma pessoa pode emitir para a vida, sem perceber, pensamentos e olhares incompatíveis com a abundância e inteligência divinas. E isso abre porta para sentimentos tóxicos como inveja, egoísmo, o que consequentemente acabam bloqueando todas as áreas da existência humana.

Eu expliquei isso detalhadamente em um vídeo que fiz para o Salamandra e eu recomendo fortemente que você assista o quanto antes, já que o conteúdo deste vídeo vai te ajudar a transformar sua forma de pensar sobre abundância e prosperidade:

Compartilha esse post com aquela pessoa que precisa aprender a se abrir para a vida!

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva