Olá pessoal!!!

Faz poucos meses que gravei um vídeo explicativo sobre o que afinal é a “MISSÃO DE VIDA” que eu tanto falo em meus eventos, redes sociais ou até mesmo nos encontros pessoais.

Depois que publiquei esse vídeo no meu blog e canal do youtube, recebi mais de 47 emails com dúvidas de pessoas que me perguntam detalhadamente sobre seus casos particulares, suas missões ou suas angústias nesse momento que antecede o contato com a missão.

Tenho lido email por email, respondido todos e, inclusive, gravei um vídeo respondendo as melhores perguntas para que mais pessoas possam se beneficiar com a explicação. Este vídeo vai ao ar em Dezembro, aguardem!

Mas, o que tenho para conversar com vocês hoje, é que ontem a noite, intencionalmente pela vontade maior do Criador deste Universo, estive conversando pelo whatsapp com uma amiga muito querida de Portugal que a vida me deu a oportunidade de conhecê-la neste ano de 2014!
Entre vários assuntos abordados em tempo real (risos), chegávamos perto da meia noite quando começamos a comentar sobre missão de vida. Falávamos sobre nossas missões particulares e começamos a pensar no quanto este caminho de tomar contato com a missão de vida é um caminho ora reto, ora sinuoso…
Costumo falar em minhas palestras que todo aquele que descobre a sua missão de vida e começa a exercê-la, em algum momento, também precisará de uma confirmação.
Esse momento de confirmação é quando você entende mais completamente o que deve fazer, é um momento onde dúvidas chegam para que você possa se aperfeiçoar. Um período extremamente necessário, onde você já possui certa experiência em ouvir seu chamado, então Deus resolve te contemplar com novos chamados, mais desafiadores e que são revelados depois de um tempo de espera, de alinhamento de pensamentos, de silêncio…de deserto!
Sim, isso mesmo! Quem já descobriu sua missão de vida sabe exatamente do que eu estou falando.

Pensando em tudo isso que chegou até mim através dos emails, vídeo e dessa conversa ontem, resolvi escrever esse texto com alguns sintomas de quem já descobriu a sua missão de vida!

Se, neste momento em você que lê meu blog, se identificar com pelo menos 3 itens, você já está no caminho da sua missão de vida ou quem sabe até mesmo no caminho da confirmação da sua missão!

Sugiro que antes de começar a ler sobre os sintomas, você assista novamente meu vídeo para que entenda melhor tudo isso que venho falando!! Descobrir a missão de vida é conhecer e estar no centro da vontade divina para sua vida e esse é um caminho que se conquista na busca, na esperança, na intimidade com Deus e com a espiritualidade maior.

Agora que você já assistiu, vamos ao sintomas!
Descubra quais são os sintomas de quem já descobriu sua missão de vida…vamos lá?

1) TUDO ESTÁ “INEXPLICAVELMENTE” DIFERENTE: Você começa a olhar o mundo de outra forma, a partir daí, esse olhar diferenciado gera dentro de você uma insatisfação interna quando se depara com pessoas mal humoradas, infelizes em suas tarefas (domésticas e profissionais). Também gera a mesma insatisfação se você encontra com alguém que vive do exibicionismo e demonstra incongruências em seus diálogos. Mas, preste atenção! Isso não se trata de um julgamento, é uma certeza interna porque você tem a sua intuição cada vez mais aguçada quando está no centro da vontade divina, trata-se de uma sintonia com propósitos maiores, portanto, você começa a “pegar no ar” tudo isso que estou falando e começa na sequência a desejar ardentemente que mais pessoas se encontrem com elas mesmas, que tenham um contato com algo superior, para que possam vivenciar um silêncio, um lugar onde a revelação de Deus sobre o que você tem que fazer te basta! Não sendo, portanto, grandes necessidades de comunicar quem você é ao mundo, apenas a sua missão para que mais pessoas possam se contagiar com o propósito do ALTO e busquem para si também o seu propósito!

2) “O MUNDO ESTÁ CONTRA MIM”: A missão de vida é algo que te desafiará em todas as áreas da sua vida e quando você começar a exercê-la, é como se o Universo te aperfeiçoasse a cada atraso, a cada discordância, a cada porta fechada. Tudo isso não por falta de cuidado de Deus que te revelou sua missão, mas porque todo aquele que dá frutos, ele poda para que dê ainda mais frutos. Então certas vezes tudo ficará contra você para que você pratique a criatividade, o equilíbrio e para que possa ficar em silêncio para que a espiritualidade te revele novas estratégias de exercer a sua missão!

3) “QUERO ALGO MAIS”: Quem já pisou no terreno da descoberta da missão de vida e já experimentou as evoluções que essa descoberta traz, nunca mais estará conformado, essa pessoa quer mais! Mais o que? Mais inspiração, mais informação, mais desejo de levar pessoas próximas a você para evoluir (familiares, amigos e até inimigos!), mais experiência de vida, mais contato com novas pessoas, mais momentos de tristeza porque é na tristeza que o cuidado de Deus se revela; mais sede de alcançar pessoas que precisam ser tiradas da zona da limitação, mais fome de descortinar aquilo que algumas pessoas tem como verdade sem ter experimentado ouvir a verdadeira verdade que vem do ALTO!

4) “EXPERIMENTA UM BEM ESTAR QUE EXCEDE O ENTENDIMENTO”: Se você já descobriu sua missão e está trabalhando em um projeto para colocá-la em ação ou já está, de fato, a exercendo, em ambos os momentos, você sentirá uma plenitude, uma sensação de estar verdadeiramente preenchido das suas carências e vazios, uma sensação de possibilidade vai te invadir e você ficará mais forte do que é…Ainda que, racionalmente, você não se considere capacitado para exercer tal missão. Mas, no momento em que você se aproxima do seu projeto ou em que está exercendo a missão na prática, tudo se transforma e você começa a inspirar o ar sentindo que está EXATAMENTE onde deveria sempre estar. Em alguns momentos isso é tão intenso que você pensa: Essa é a única coisa que eu sei fazer na minha vida!

5) “ENXERGA UM MOTIVO POR TRÁS DAQUILO QUE O MUNDO JULGA COMO ERRADO”: Em alguns momentos durante a descoberta ou a prática da missão, muitos conceitos seus serão desconstruídos, isso é ação de Deus que te molda como se você fosse um vaso de barro. E por que isso acontece? Porque para exercer a missão de vida é necessário DESPRENDIMENTO.
Como ser você se a sua missão vem do ALTO? Quem tem consciência da sua missão, sabe muito bem que é apenas um veículo para o propósito de Deus se cumpra na terra, portanto, é necessário leveza para que o Universo possa te conduzir para onde tiver que ir.
A partir daí, aquilo que você julgava errado ou impossível para você, começa a ser transformado. Você aceita que para todas as coisas debaixo do céu há um tempo, um propósito e mesmo que algo pareça ser impossível ou até mesmo errado diante do mundo racional, debaixo dos olhos daqueles que vivem no Kronos, no tempo do mundo; para você tudo isso é diferente. Aos seus olhos, por mais absurdo você tem a certeza da presença divina, já que está em profunda comunhão com o ALTO. Alguns exemplos desses absurdos? Deixar as vaidades na porta de fora, os orgulhos, a arrogância e começar a ter dependência e temor por Deus, coisas que antes de saber o que é uma missão de vida, você certamente julgava impossível de ser transformado internamente dentro de você.

Meus queridos leitores, se vocês se identificaram com esse post, é porque já estão vivenciando de perto o que é a missão de vida!

Mas, se você ainda não chegou no estágio da vivência destes sintomas, não se preocupe! Continue buscando e alimentando o desejo de se aproximar da sua missão de vida, pois o Universo já está te contemplando…Não é por acaso que você chegou até esse post!

A bíblia que, independente de abordar ou sugerir qualquer religião, traz ensinamentos que nos foram passados há mais de 2 mil anos atrás, diz que cada um deve buscar compreender seus próprios dons, talentos, ou seja, deve buscar ampliar a sua percepção e se lançar na descoberta da sua missão de vida, pois, no tempo certo, Deus revelará qual é o caminho certo a ser seguido!

Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.

I Coríntios 12:31

O meu desejo é que você possa descobrir a sua missão e experimente a boa, perfeita e agradável vontade de Deus na sua vida! Pensa sobre isso neste final de semana!!

Um grande beijo,

Camylla Costa

Acompanhe minha missão nestes canais:

Facebook: www.facebook.com/CamyllaCostaOficial

Canal do Youtube: www.youtube.com/camyllacostavideos

Conheça meu Instituto: www.institutodiamond.com.br

 

 

 

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva