Oi, Pessoal!!!

Outubro chegou e com ele, um desespero para alguns e um bem estar para outros! Por que eu estou falando isso? É simples…Na virada do ano, tenho certeza que você fez muitos planos para 2013, certo? E você já conseguiu realizar grande parte do que você prometeu para si mesmo?

Quando definimos algo para nossa vida, precisamos entender qual a relevância e o valor central aquela meta nos traz. Quem não se preocupa em identificar esses pontos, não consegue se sustentar na própria meta! E mais do que isso…Quem não se conhece, nunca possui autonomia emocional para administrar conflitos comuns do dia a dia que nos fazem repensar nossos resultados.

É por isso que ontem resolvi gravar esse vídeo! Esse é um bate papo informal como sempre faço aqui no blog com vocês para pensarmos nesses planos que fazemos e deixamos só nos limites do pensamento.

Que tal agora começar a colocar as cartas na mesa, arrumar a “casa” e realizar seus sonhos? Você está disposto a trabalhar suas emoções e assumir um compromisso com a superação?

Vem assistir e entender como fazer isso na prática:

Pessoal, só vale a pena viver se for para realizar aquilo que vai nos fazer feliz! Tenha orgulho das suas metas!

Mãos à obra…Segue um esquema que representa tudo aquilo que falei no vídeo! Aproveite esse conteúdo para você já começar a analisar cada parte da sua meta, negociar com você mesmo tudo o que possa aparecer, ganhar autonomia emocional e partir para a ação!

Figura 01

Enviem dúvidas e comentários!!

Um grande beijo e até semana que vem,

Camylla Costa

 

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva