Olá, tudo bem?

Aqui é a Camylla Costa, palestrante e fundadora do Instituto Diamond.

Trago boas notícias para você que ficou curioso com o tema do workshop “Organizando as Memórias Afetivas” que anunciei dias atrás e será ministrado por mim de 17/02 a 13/04 na C.A.S.A!

Como seria se você pudesse conhecer e vivenciar na prática o tema do workshop, tirar todas as suas dúvidas pessoalmente comigo e ainda sair emocionalmente transformado?

Tudo isso será possível! 🙂

A Casa Aguinaldo Silva de Artes liberou mais uma data para você estar comigo em uma noite de transformação e assistir a palestra “Organizando as Memórias Afetivas”.

É muito bom quando podemos contar com parceiros que AMAM promover a cultura e apoiam a disseminação da autonomia emocional! Para potencializar tudo isso, decidimos fazer desta noite, uma palestra beneficente, onde arrecadaremos como ingresso, 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à ONG Amigos em Cristo. Eles desenvolvem há 4 anos, na região Serrana, um trabalho de excelência com dependentes químicos que tive o privilégio de conhecer de perto quando pude levar cura das emoções para lá através das minhas palestras.

No informativo abaixo você encontra o release do tema desta palestra e todos os detalhes. Mas, atenção, são pouquíssimas vagas que temos disponíveis para esta noite. Portanto, reserve agora a sua através deste email ou dos telefones: 24 2231-9509 ou 24 9 8846-8731.

EVENTO: Palestra “Organizando as Memórias Afetivas”
QUANDO? 13/02, sábado, às 18hs!
ONDE? Casa Aguinaldo Silva de Artes – Avenida Ipiranga, 524 – Centro – Petrópolis/RJ
INVESTIMENTO: 2kg de alimentos não perecíveis
COMO SE INSCREVER? Respondendo este email ou ligando para 24 2231-9509 ou (24) 98846-8731

Divulgue e convide amigos, familiares e equipes de trabalho! Se você não é ou não está em Petrópolis, aproveite esta nobre ocasião para estar conosco e desfrutar do pós palestra jantando no restaurante Comendador Silva!

PERMITA-SE!!! Nos vemos lá,
Camylla Costa

PALESTRA CASA BENEFICENTE

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva