Olá meus queridos leitores,

Finalmente estou de volta! 🙂

Muitos repararam que eu andei sumida nesses últimos dias do mês do Outubro aqui do blog…quem me acompanha na minha fanpage oficial no facebook, sabe o motivo! (Se você ainda não curtiu, passa lá: www.facebook.com/CamyllaCostaOficial).

Passei 60 dias ministrando um ciclo de palestras beneficentes em Petrópolis, dessa forma, voltei todas as atenções e energias para cada instituição beneficiada.

Como muitos de vocês também já sabem, essa iniciativa faz parte da ação social, Diamond Vida, do meu Instituto, o Instituto Diamond.  Há 3 anos procuro pelas cidades e estados por onde passo com minhas palestras, instituições que desempenham um nobre trabalho de caráter social para ajudá-los ainda mais. Então, quase sempre, eu e minha equipe arrecadamos alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal ou fazemos campanhas no nosso próprio escritório arrecadando agasalhos, etc.

Neste ano, tive um novo chamado: conscientizar profissionais da saúde sobre a totalidade humana e cuidar da autonomia emocional deles.

Quando Deus nos dá uma estratégia, ele já separou pessoas certas para nos abrir a porta. E foi em uma grande “coincidência” que conheci a direção do Hospital Oswaldo Cruz em Petrópolis. Após algumas reuniões, decidimos que lá seria a 1ª instituição beneficiada neste ciclo de palestras beneficentes de 2015.

E foi assim que lá ministrei 2 palestras sobre “A autonomia emocional como ferramenta no ambiente hospitalar”. Uma equipe multidisciplinar com cerca de 100 funcionários do hospital participaram desses dois dias ricos de encontro, onde pudemos entender a transição da vida humana no ambiente hospitalar e, a partir daí, grandes aprendizados foram gerados através do ganho de consciência de cada profissional.

Quem cuida de vidas precisa e merece ser cuidado. Vem ver um pouquinho do que rolou por lá…

DAY 1 SOC

DAY 2 COMPLETO

Costumo dizer sempre que, a alegria que a minha missão de vida me proporciona, nada no mundo pode suprir e essa minha forte crença interna é sempre potencializada a cada término de palestra quando recebo abraços agradecidos, sorrisos sinceros e ouço pessoalmente alguns depoimentos de transformação.

Percebo nessas horas que sempre recebo muito mais do que entrego, afinal, quando nos doamos energia ao Universo ele sempre nos retribui da melhor maneira. A fórmula é simples e eficaz!

Por isso, também aproveito esse post para agradecer as palavras carinhosas que recebi, além dos participantes, a direção do hospital: o diretor, Pedro de Mello, e a gerente de enfermagem, Rosária Barros, que me receberam com tanto carinho e gratidão!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu e Pedro

Nas empresas, diretores e líderes visionários beneficiam centenas de vidas e elevam a performance da própria equipe! Parabéns e muito obrigada Pedro e Rosária por terem sido tão visionários e terem aberto as portas para o meu trabalho!

Amar e servir, servir e amar! Mais um grupo pronto para encarar sua missão de vida de maneira estratégica, adicionando recursos internos eficazes para garantirem a própria libertação emocional!

No próximo post, mais sobre as últimas ações sociais!

Um beijo,

Camylla Costa