Olá minha gente querida, tudo bem?

Nos últimos tempos, o projeto dos Terços da Cura tem alcançado inúmeras pessoas. Pessoas de vários estados do Brasil e outros países tem adquirido os terços e pulseiras das novas coleções.

Estamos iniciando nosso instagram @tercosdacura para publicar todas as novidades e atualizar vocês que me acompanham também nas redes sociais. Pelo fato de muitos conhecerem as peças somente nos meus eventos ou no consultório, muitos de vocês ainda não sabem como surgiu o projeto e me pedem para contar a história detalhadamente. Então, vim relatar aqui também no meu blog um pouco mais sobre o que são os Terços da Cura.

Esse projeto começou lá em 2013 sem eu saber. Aqueles que me acompanham com maior frequência sabem que minha mãe, a época, foi diagnosticada com câncer no intestino e metástase no pulmão. Foi um tempo muito difícil na vida de toda minha família e ainda me lembro bem da dor insuportável em receber aquele diagnóstico.

Todas as sessões de quimioterapia que minha mãe fazia na clínica (que não eram poucas), ela tinha o hábito de levar um terço que foi da minha avó. Enquanto ela recebia a medicação em uma maca, ela mantinha o terço na sua mão e ficava em oração. Eu sempre que podia, a acompanhava nessas sessões e a cena que eu presenciava ao redor, definitivamente, não era das melhores. Inúmeros pacientes sentindo na própria pele os efeitos colaterais da quimioterapia: enjôos, mal estar, fraqueza. Lembro-me bem que um dia comecei a sentir, por absorção magnética, tudo que todos os pacientes sentiam. Quando cheguei em casa, eu estava dolorida dos pés a cabeça e com muito enjoo. Não é fácil ter sensibilidade e estar dentro de uma clínica com pessoas nesse momento tão doloroso de suas vidas. Se eu estava saudável, mas sentia tudo aquilo, imagina cada um deles que estavam com seus corpos enfermos?

Para minha surpresa, quando eu olhava para a maca da minha mãe, a situação era completamente diferente. Se havia vários pacientes sofrendo os impactos dos efeitos colaterais, minha mãe sempre era a única a estar intacta durante as sessões. Com as bochechas sempre coradas, eu me surpreendia ao ver que o caso dela era completamente diferente da grande maioria. Ela sentia sim um enjoo ou outro, mas era muito mais em casa, após as sessões, do que na própria clínica. Lá, ela com o seu terço da mão, parecia estar blindada por uma grande luz de força e proteção que eu, particularmente, acredito ser a força da oração, da conexão com Deus e com a nossa espiritualidade que está sempre atenta e com ouvidos sensíveis aos nossos pedidos realizados de coração aberto e sincero.

Nessa época, minha mãe teve um sonho e sentiu uma forte intuição sobre confeccionar terços…minha irmã um dia viajou para fora e trouxe para ela, um kit completo com todos os materiais necessários para ela fazer os terços… Só tinha um problema! Na verdade, dois problemas! Minha mãe não sabia fazer terços e mesmo que quisesse aprender, ela se sentia muito fraca após as sessões de quimio, não tendo qualquer disposição para tarefas que demandassem muita atenção e empenho.

O tempo passou e depois de mais de 20 sessões de quimioterapia e 7 cirurgias, minha mãe ficou curada. Um dia, recebemos em casa, um casal de amigos extremamente espiritualizados que informaram minha mãe que ela deveria trabalhar a energia de cura que ela possuía dentro dela, especialmente, pelo fato dela contar com a proteção de Arcanjo Rafael, o arcanjo da cura que, naquela ocasião, se encontrava muito próximo a ela.

Minha mãe ficou surpresa com as informações, mas conseguiu compreender em seguida, muitas coisas que ela sentiu ao longo dos anos e não entendia o real motivo.

Foi aí que a espiritualidade da Casa de Dom Inácio de Loyola em Abadiânia/GO também confirmou para ela sobre essa missão e finalmente ela compreendeu que o sonho e a intuição previamente acessados por ela, estavam realmente certos.

Para a nossa surpresa, minha mãe que não tinha qualquer habilidade para trabalhos manuais, aprendeu rapidamente a fazer peças lindas que hoje ela fala que realmente esse projeto só pode ser explicado pela força de Deus e da espiritualidade.

As peças então passaram a ser confeccionadas com esse propósito: auxiliar as pessoas enfermas que estão pelas clínicas, hospitais, consultórios a se apegarem a Deus, a essa nossa força espiritual que está sempre bem próxima a nós, pronta para nos auxiliar. As peças recebem a energia de cura de Arcanjo Rafael que trabalha nos casos de enfermidades, nos processos de cura.

Já exportamos as peças para os EUA, Portugal, Alemanha e até o momento, para mais de 9 estados do Brasil. Nos meus eventos e no consultório, o sucesso é absoluto. São terços, dezenas e pulseiras que trabalham a cura energética e auxiliam as pessoas de fé, se conectarem com sua espiritualidade, independente das suas religiões. Temos coleções hoje de terços, de pulseiras que auxiliam na proteção energética e também que ancoram a energia de diferentes divindades universais que estão inteiramente à disposição daquelas pessoas dispostas ao bem e ao amor.

Então, convido vocês a visitarem nossa página do Instagram @tercosdacura e conhecer a coleção nova que está sendo publicada para que vocês possam encomendar imediatamente pelo whatsapp: (24) 98841-7257.

logo-tc

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva