Olá meus queridos leitores!!!

Estou de volta!!! =) Não só com posts, mas também vídeos!

Tenho preparado inúmeras novidades aqui para o blog e para o canal do youtube, a primeira delas você já vai conferir neste post!!

Então, vamos direto ao ponto…

Recebi inúmeros emails de vocês de cada canto desse Brasil e alguns também de Portugal e Angola com questionamentos específicos sobre o coaching, esse processo extraordinário onde através de encontros semanais comigo você tem a oportunidade der avaliar sua vida e criar rapidamente estratégias para se sentir mais feliz e vivenciar, dia após dia, resultados palpáveis de transformação interior.

Quando comecei a ler os emails, pensei em uma maneira prática, informal, transparente e leve de esclarecer todas essas dúvidas. Afinal, o blog Camylla Costa foi criado para isso: esclarecer assuntos e abordar temas que dizem respeito à autonomia emocional de maneira informal e, principalmente, gratuita para você que me acompanha e confia na minha missão de vida.

Lendo os emails de vocês durante a madrugada (um dos poucos tempos que tenho livre..rs) que tive a idéia de convidar uma coachee querida, que teve resultados incríveis depois do processo de coaching que fizemos cerca de 6 meses atrás, para conversar comigo sobre seus aprendizados, dificuldades, transformações, tudo isso com a intenção de levar uma informação mais abrangente para vocês.

Nada mais justo do que alguém que passou pelo processo comigo, vivenciou o meu método de trabalho e também a metodologia do processo, para falar exatamente o que você aí do outro lado da tela está querendo saber.

E essa coachee querida é a Drª Bianca Pamplona, que assistiu a minha palestra mais pedida (“Organizando as Memórias Afetivas) em Petrópolis/RJ, saiu desse evento com sede de mudanças e resolveu me procurar para iniciar algum atendimento onde ela pudesse finalmente promover em si mesmo CURA DAS EMOÇÕES.

Ela gentilmente nos contou suas dificuldades, conquistas, medos e vitórias…Você que me acompanha e está angustiado, vivenciando doenças da emoção, insônia, entre tantos outros desconfortos, com certeza vai amar a sinceridade deste vídeo.

O papo fluiu e nós gravamos não apenas 1 vídeo para vocês, mas sim 2! =)

No primeiro, eu e Bianca conversamos mais tecnicamente sobre o que é e como funciona o coaching. Já no segundo, conversamos sobre o processo de mudança do ponto de vista emocional que todo coachee passa.

Estou certa de que esses vídeos vão falar muito ao coração de vocês e muitos irão se identificar com tudo aquilo que conseguimos abordar através de um bate papo sincero e transparente.

Vamos conferir?

PARTE 1:

PARTE 2

Meus queridos leitores,

Há esperança para o seu caso, não permita que doenças da emoção se aproximem de vocês.

Se você se interessou em fazer coaching, envie um email para mim e eu terei o prazer te entrar em contato com você para iniciarmos juntos um novo tempo em sua vida pessoal e profissional: camylla@camyllacosta.com

Mais sobre o coachingEspero que vocês tenham aproveitado muito! Já já estou voltando com mais vídeos, enquanto isso, me enviem seus comentários!!

Ahhh, lembre-se: Curtindo minha fanpage e inscrevendo-se no meu canal do youtube, você recebe dicas para curar suas emoções em primeira mão!

Curta: www.facebook.com/CamyllaCostaOficial

Inscreva-se: www.youtube.com/camyllacostavideos

Um grande beijo e ótima semana,

Camylla Costa

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva