Queridos leitores,

Vim contar uma coisa bem interessante que estive pensando essa semana e que me chamou muito a atenção. Foi uma experiência que me fez relembrar o passado e no final, fiquei super agradecida a Deus por estar onde eu estou fazendo o que eu nasci pra fazer…

Em 2011, tive o prazer de encontrar o ator Jonas Torres na correria do dia a dia no mundo do petróleo e gás…

Quem se lembra dele? O famoso “Bacana”…lembraram?

Jonas Torres TreinamentoPouco tempo depois da época desta foto, tomei a decisão de abandonar a carreira de óleo e gás que atuei por 4 anos para seguir a minha missão de vida: Promover cura das emoções. Eu já contei sobre isso neste vídeo aqui, quem assistiu? https://www.youtube.com/watch?v=56-yCdJSR3U

No ano passado, quando recebi a notícia que o Jonas também tinha saído da carreira de óleo e gás, fiquei super feliz…Pois, sabia que ele tinha feito isso para retomar sua missão que estava temporariamente pausada: a de atuar. Lembram dele na novela Império da Rede Globo que terminou recentemente?

E na última quarta-feira, eu que já estou há 3 anos palestrando e mais longe dos amigos da época do petróleo, eis que tenho a grata surpresa de encontrar num programa de TV que participei (veja o post anterior), o Gabriel Silva, do The Voice Brasil (que também atuou no setor de óleo e gás durante 7 anos), exercendo sua missão de vida: A de cantar!!

Foi uma alegria nos bastidores do programa conversar com o Gabriel e relembrar nossas áreas de atuação e as multinacionais pelas quais passamos. Mas, a alegria maior foi ouví-lo cantar e vê-lo totalmente consciente dos seus dons, talentos e exercendo sua missão de forma segura e brilhante.

Gabriel Silva TDB

De tudo isso, o que mais ficou em mim foi a percepção da grande oportunidade que Deus me deu e continua me dando de ter o convívio com pessoas que estão renunciando ao que precisa ser renunciado para exercer o seu chamado nesse Universo!

Encontros e reencontros que Deus vai promovendo, sincronicidades do Universo mostrando que o verdadeiro sucesso e felicidade consiste em apenas descobrir qual é a nossa missão de vida, obedecer ao chamado e exercê-lo.

Como me disse certa vez uma grande amiga: “Tudo o que precisa ser ou acontecer no Universo, ja é!” Sendo assim, qual é nossa obrigação?
Descobrir para o que fomos chamados para tomar posse do que tem que ser nosso nessa existência. Fazendo isso, estaremos influenciando positivamente e ajudando muitas outras pessoas.

Você sabe qual é a sua missão de vida?
Pensa sobre isso!

Gabriel e Jonas, desejo pra vocês, para nós, sucesso, portas abertas e que Deus continue nos dando as estratégias certas para exercemos nossas missões!

Um grande abraço,

Camylla Costa