Olá queridos leitores!!!

Estou de volta com posts e VÍDEOS!! 🙂
Ao final do último post que fiz aqui embaixo “A importância do silenciar”, falei com vocês que abordaria ainda mais a questão da confiança, esse difícil processo que é entregar nossa vida nas mãos de algo maior que nós e acreditar que no silêncio, quando pensamos que nossa vida está paralisada, o Universo nos traz sim respostas e nos encaminha para uma solução.
Se estamos em um processo de silenciar e esperar respostas é porque estamos passando por um processo de desenvolvimento humano, estamos recebendo um chamado para que tenhamos mais autonomia emocional. Em algum momento a vida nos empurra para uma evolução e todo esse processo requer uma reforma íntima.

No vídeo abaixo eu chamo a sua atenção sobre o motivo de ser tão difícil confiar em algo ou alguém e falo ainda sobre como podemos equilibrar o DAR e o RECEBER, ou seja, como podemos observar o que estamos oferecendo ao ambiente que estamos inseridos para que então, possamos receber aquilo que desejamos.
Voltar a confiar no processo natural da vida, perdoar pessoas e situações que precisam ser libertas dos nossos pensamentos que, por serem negativos, nos aprisionam e fazer uma reforma íntima são os primeiros passos a serem dados para que possamos receber aquilo que tanto pedimos.
Quando estamos ganhando consciência sobre aquilo que nos aprisiona, precisamos entender que vários fatores estão envolvidos nesse processo. Não podemos nos ver com limitação, temos que criar o hábito de olhar por vários canais onde o desenvolvimento humano ocorre.

Vamos começar a pensar sobre isso?

Assista ao vídeo!

Lembrando que cada vídeo e post aqui do blog e do canal, eu faço baseado em uma sequência dos temas que abordados. Se você ficar com alguma dúvida, recorra aos vídeos e posts anteriores e, se mesmo assim ainda permanecer, escreva diretamente para mim que terei prazer em interagir com você!!

Inscreva-se no meu canal do youtube e receba em primeira mão os vídeos em seu email: https://www.youtube.com/CamyllaCostaVideos

Um grande beijo e até o próximo post falando sobre missão de vida!!! 🙂
Camylla Costa