Oi Oi minha gente, tudo bem?

Post para avisar que a edição de Junho do Workshop Organizando as Memórias Afetivas acontecerá no dia 25/06.

São muitos emails que envio todos os dias com pessoas me pedindo mais explicações sobre o tema, então, seu pedido é uma ordem, vou te explicar aqui sobre qual, afinal, é a importância de organizar as memórias afetivas e o que são os nossos afetos…

Sempre costumo dizer que se você está vivo e corre sangue nas suas veias, você certamente sente os seus AFETOS acontecendo em você e através de você!

Deixa eu te explicar como podemos reconhecer os nossos afetos….

AFETO é tudo aquilo que temos de mais fácil e mais sensível em nós, capaz de nos envolver, nos despertar para algo ou alguém, nos levar a determinadas circunstâncias, ter alguns resultados, isso tudo porque ele é muito aqui e agora e PODE SER ATIVADO através de uma palavra, uma música, uma pessoa.
Logo, quando falamos de AFETO, estamos falando de tudo aquilo que é próprio do ser humano sentir, ou seja: MEDO, RAIVA, TRISTEZA, ALEGRIA.
 
Até aí tudo bem….o que você talvez não imagine ou compreenda tão facilmente é que os nossos afetos também são uma forma de MEMÓRIA! Vamos vivenciando os afetos e guardando-os dentro de nós, associando-os com músicas, pessoas, situações….E assim, nossos afetos quando acontecem em diferentes fases da nossa vida, tornam-se MEMÓRIAS AFETIVAS!
 
E a grande verdade é que sempre existirá um momento na vida, onde precisaremos rever nossas MEMÓRIAS AFETIVAS!
Mesmo que você não queira, não possa ou considere que não deva…

Talvez você se pergunte internamente: Por que rever, Camylla?
 
É simples! Nossas memórias afetivas tem poder sobre nós, elas nos provocam todo o tempo para que nossos afetos venham para fora. E quem não tem ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO das suas memórias afetivas, não sabe que muitas das nossas memórias de RAIVA, MEDO e TRISTEZA foram elaboradas em uma época da vida onde tínhamos pouco ou quase nenhum recurso interno de possibilidade dentro de nós. E assim, agora elas se repetem durante a nossa vida adulta e começam a nos levar por um caminho de CULPA, ARREPENDIMENTO, NÃO ACEITAÇÃO…até que começam a surgir as PERDAS, BLOQUEIOS, DOENÇAS EMOCIONAIS….

E são sobre as doenças emocionais que eu estudo e me especializo diariamente, pois eu convivi com somatizações recorrentes no meu corpo físico durante 4 anos consecutivos.

O Workshop Organizando as Memórias Afetivas é uma tema criado por mim que relata uma grande dor da minha vida que transformei em arte. As pessoas se identificam tanto com o tema e é o sucesso que é já há 5 anos porque falo de algo que todos, inevitavelmente, passarão na vida: Aquele momento específico em que tudo bloqueia para que façamos o reajuste necessário da evolução, ou seja, a enfermidade física que aparece, o bloqueio energético, as perdas financeiras, tudo para que possamos provocar uma mudança em nossas vidas, mudança essa que nossa alma anseia ardentemente.

Trabalho neste workshop com uma metodologia internacional presente no Brasil há mais de 30 anos e através de uma imersão de 8 horas, dinâmicas vivenciais proporcionam a cada vida os desbloqueios emocionais, a superação de limites, o realinhamento energético e o equilíbrio interior.

Quem me conhece sabe que abro entre 10 e 16 vagas por edição apenas. Tudo isso para que cada um possa ser cuidado e treinado quase que individualmente e tenha um acompanhamento de qualidade.

É por isso que as vagas são literalmente disputadas a unhas e dentes! As edições deste workshop estão acontecendo há 1 ano, em uma temporada especial, na Região Serrana do RJ, em Petrópolis/RJ. Em um lugar cercado de matas para proporcionar aos participantes uma estadia que contemple a paz para o corpo, a mente e o espírito.

Se você quer participar da próxima edição deste workshop que é a imersão em cura emocional mais famosa do estado do RJ, envie um email para contato@institutodiamond.com.br ou envie um whatsapp para: (22) 99978-6410.

WS 8

Todos os direitos reservados (c) 2016 Programação por Sara Silva